Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Conheça o curso

O curso de Bacharelado em Ciência da Computação do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho foi criado no ano de 2009. A carga horária é composta por disciplinas, atividades complementares, estágio obrigatório supervisionado e atividades práticas de Projeto Integrador. Para formação de profissionais capacitados e prontos para o mercado de trabalho, o curso foi organizado de forma a integrar atividades teóricas e práticas, além de incentivar ações de extensão, pesquisas científicas e a participação dos alunos e competições nacionais e internacionais.

Os processos seletivos para ingresso no curso ocorrerão de forma anual, havendo entradas alternadas entre os períodos vespertino e noturno, com a oferta de 30 vagas por ano.

Mercado de Trabalho

O bacharel em Ciência da Computação pode trabalhar em diversos segmentos do mercado seja como desenvolvedor de softwares ou na área de suporte e implantação de novas tecnologias e softwares. Além disso, pode atuar na área de redes de computadores, engenharia de software, telecomunicações, na matemática e modelagem computacional, na área educacional e no desenvolvimento e aplicação de pesquisas na área de tecnologia e sistemas de informação.

anexos1100
registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página