Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
ead vigilancia em saude
VIGILANCIA EM SAUDE EAD

Conheça o curso

O curso Técnico em Vigilância em Saúde é oferecido para alunos que tenham concluído o Ensino Médio. Conjuga metodologias que permitem aos alunos das mais diversas realidades profissionais e socioeconômicas a obtenção de formação técnica qualificada. O Curso é mediado pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem MOODLE, que pode ser acessado pela internet em qualquer local. As atividades práticas e os encontros presenciais ocorrem no IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.

Os alunos contam com o apoio dos tutores nos polos de apoio presencial, com suporte dos professores mediadores na plataforma virtual e com os professores regentes das disciplinas. Ao término do curso, o egresso deve ser um profissional crítico, criativo, perceptivo, de iniciativa, de atitude, habilidoso sob o enfoque técnico, humano e conceitual, preocupado, de forma sistêmica, com a promoção e proteção da saúde, bem como com a prevenção das doenças, no âmbito individual e coletivo por meio da aplicação e reconstrução dos conhecimentos agregados em Vigilância em Saúde, conferindo condições para que produtos (bens e serviços) e ambiente possuam identidade e qualidade sanitária sob todos os aspetos.

Mercado de Trabalho

O mercado de atuação deste profissional inclui setores privados e órgãos públicos na esfera Municipal, Estadual e Federal.

anexos1100

registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página